domingo, 12 de dezembro de 2010

Porta Tesoura

Oi,

Acredito que não exista ninguém na face da Terra que não precise de uma tesoura.  Aqui em casa tenho umas 5-6 de diversos tamanhos, formas e utilidades. 
Quem gosta de artesanato, então, não deixa de ter as suas tesouras para serem usadas para as diversas atividades como cortar tecido, cortar feltro, cortar fios, cortar papéis e moldes, picotar, etc.
E onde guardar as tesouras?  Procurei alguns modelos, que fiz e aprovei.  Abaixo mostro os porta tesouras de onde copie e me inspirei a fazer os meus.






O modelo a seguir é encontrado na  vídeo aula da Vera Patchwork (http://www.youtube.com/watch?v=yBkqHZ51O_k).  Esse vídeo é muito bom e o porta tesoura é facílimo de ser feito.  Eu adorei!




Bom, para finalizar dê uma busca no google com a palavra porta tesoura.  Daí vc vai ficar atordoado de tantos trabalhos lindos e idéias super bacanas.
Bom trabalho e bjs mil,

Carla

2 comentários:

  1. Que lindo e diferente!
    Obrigada por compartilhar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    Eu até já tinha comprado essa revista, mas não sabia que as artes eram suas, não associei trabalho com a artesã.
    Que legal, preciso te dar parabéns, pois ví peças que ainda não conhecia e achei liiiiindas e super criativas.
    O modo de fazer dessas novas flores eu achei incrível. Parabéns meeeeesmo!!!!!!
    Você realmente merece estar numa revista. Desejo muito sucesso!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir