quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Babador da Art to the Heart (modificado)

Ooooiiiêêê,

Bem, quem gosta de artesanato com tecido, muito provavelmente conhece ou ouviu falar de revistas da Art to the Heart.  Pois bem, como vou ser Tia da fofura Sophia, comecei a procurar por babadores.  Achei as revistas para baixar pela internet e uma me chamou a atenção, a Winsome Baby.  Lá tem uns babadores muito fofinhos, mas como sou ligada na tomada, resolvi fazer (a partir do molde da revista) os meus babadores (de abelinha e de joaninha). 
O babador de abelinha já está pronto, agora o de joaninha eu ainda estou fazendo uns acertos.  Depois de pronto eu mostro por aqui. 
Ah! tb estou enviando o molde do babador da revista.
Tchauzinho.



Este é o meu babador de abelinha



Moldes do babdores da revista Art to the heart - Winsome baby:







3 comentários:

  1. Maravilhoso seu blog! Parabens! bjos. Fatima

    ResponderExcluir
  2. Lindinho teu babador.Adorei.Eu tenho alguns tambem.Vou achar e te passo se voce quiser.Beijosss


    simone/poa


    www.simonert.blogspot.com

    ResponderExcluir