terça-feira, 9 de abril de 2013

Bolsinhas (Dumplings)

OOIIIIIII!!!!!

Este post vai ser bem curtinho, pois ta na hora de ir trabalhar.....

Bem, nas minhas buscas pela internet eu achei (sempre acho) algum projeto que me chame a atencao.  E desta vez nao poderia ser diferente, pois todo projeto pequeno e bonitinho eu nao resisto e acabo tendo que copiar e tentar fazer.

Desta vez achei no blog da Keyka Lou (michellepatterns.com) uma bolsinha bem simples de ser feita, mas muito bonitinha.  O tutorial e gratis (free) e pode ser feita em dois tamanhos (eu preferi fazer o de tamanho maior, para depois fazer o menor, mas parei no maior mesmo....).



Esta e a bolsinha e o site http://keyka.typepad.com/my_weblog/2011/08/lets-make-dumplings-free-zip-pouch-tutorial.html.

Vale a pena dar uma olhada geral no site e no blog pois alem dela dar dicas e disponibilizar alguns moldes, vc vai achar moldes (tutoriais) para comprar e fazer rapidinho.

As minhas bolsinhas (Dumplings) sao essas daqui:


Bolsinhas (Dumplings)

E como sempre, estou acabando mais algumas e depois tirarei a foto e colocarei por aqui.

Divirtam-se (have fun) e FUI!!!!



Um comentário:

  1. I found your blog on Pinterest. I love it and am now your newest follower.
    I love all your work that I've seen so far and will be spending the afternoon looking through the rest of it.

    ResponderExcluir