quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Carteira de Duct Tape

Ola,

Voce ja ouviu falar em DUCT TAPE? Pois e, eu nao...

Duct tape e uma fita adesiva, mmmuuiittttoooo resistente e com padronagens diferentes (zebra, onca, bolinhas, flores, cupcakes, etc.).  E uma fita relativamente barata e o melhor de tudo e que da para fazer artesanato com ela!  Da para fazer de tudo com ela (carteira, bolsinhas, malas, case para telefone, etc.)

E como nao daria para ficar sem fazer nada, eu que vivo procurando coisas diferentes para testar, comprei alguns rolos de fita, achei varios tutoriais e fiz a minha carteira de Duct Tape.

Ficou muito legal!



 No inicio eu comprei essas duas cores.

 Essa foi a minha primeira carteira em duct tape.

A carteira aberta e com o lugar de colocar dinheiro...

Carteira fechada.


E como nao poderia faltar, uma amostra de como eu fiz a minha carteira:



Gostou?  

Se a curiosidade bater, faz uma busca na internet sobre duct tape e vc vai ver muitos tutoriais usando essa fita pra la de resistente, flexivel, maleavel e gostosa de trabalhar.

Ate mais e FUI!

5 comentários:

  1. olá, onde você encontrou essas fitas?

    ResponderExcluir
  2. E como a gente faz pra comprar essas fitas?tem que ir la nos USA como vc foi? Vc falou como se vc tivesse ido na papelaria da esquina,brincadeira né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e tem que vir para os EUA. Mas antes eu tentaria achar um tipo de fita crepe bbbbeeemmmm resistente na loja de tintas. Coloquei os nomes da lojas aqui nos EUA, so para ajudar a achar mais facil. Bjs.

      Excluir
  3. Sinceramente... amei seu artesanato, arrasou... mas vc falou como se todos que lessem o seu blog fosse nos EUA com frequência e facilidade...

    ResponderExcluir