sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais arte com Origami

Bom dia!!!

Tudo bem com vcs?

Eu, para variar, estou fazendo as minhas artes.  Não consigo ficar parada.  Desta vez voltei a atacar de fazer origami.
Como eu tenho uns papéis muito bonitinhos, comecei a fazer outro kusudama, o Adaga, tendo como inspiração a amiga Isa Klein.
Veja como ficou o meu Adaga, em cores fortes (amarelo e laranja).

Adaga


Daí não deu para ficar parada, pois olhando os papéis marmorizados e as técnicas de fazê-los, eu também resolvi fazer alguns testes e fiz os meus (com a técnica que usa o CMC - cola de papel de parede).  Não é difícil de fazer, mas acho que gasta muito para conseguir o efeito que eu queria conseguir. 


Em tons de laranja e azul


Em tons de azul


Papéis cortados com 7,5x7,5cm.


Agora preciso achar qual kusudama eu quero fazer com esses papéis; mas com a sobra dos papéis marmorizados (4,5x4,5 cm) eu resolvi fazer um pequeno tsuru.

Que exagero de tamanho, né?


Depois vou testar a técnica da terebentina, água e tinta a óleo.

Bjs e FUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário