sábado, 18 de junho de 2011

Animais da fazenda: Ovelha Dolly e Vaca Margarida

Quem gosta de animais?  Eu escolhi fazer 2 animais da fazenda:  a ovelha e a vaca.


Vc conhce a Dolly?  Pois é encontrei esta ovelinha em 2 revistas de feltro.  Uma tinha pernas compridas (feitas com peças de bijuteria) e a outra não tinha os bracinhos.  Daí, com este friozinho, a minha ovelinha tem braços, pés e até cahecol! Bbbbbééeéééé, que frio!



A minha vaquinha chama-se Margarida.  Ela não é difícil de ser feita, mas dá um pouquinho de trabalho.  Em compensação ela ficou um show.


A Margarida é uma cópia feita a partir de um modelo de uma site americano.  Vc acha as instruções de como fazer a vaquinha Margarida, aqui:






Aproveitem,  Fui!

5 comentários:

  1. Oi CArla,
    Amei os bichinhos, são lindos e fofos!!! Ainda não tinha visto essa vaquinha, ela é um charme, rsrsrs
    Obrigada pela dica dos moldes, viu
    Beijos e um lindo final de semana
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas, amei bjs bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Olá...adorei seu blog e seus trabalhos estou te seguindo!
    Venha me fazer uma visitinha.
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou te seguindo!
    Seu blog é show!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei para dar uma olhada....
    Parabéns pelos seus trabalhos...

    ResponderExcluir