sexta-feira, 11 de março de 2011

Páscoa

E a Páscoa já está aí (nem acreditei quando fui ver no calendário).  Tá louco, o tempo está voando.

Neste mês na Loja Tear, já começaremos com as Oficinas de Páscoa.  Eu resolvi fazer 3 coelhos lindinhos: um penduricalho de coelho com ovo e cenoura, uma coelha porta toalha e um porta-ovo com coelho.



Para fazer esse coelho é só seguir o PAP no Blog da Maria Elza - ARTEMELZA (http://melzamelo.blogspot.com/2010/03/coelho-country-final.html).  Vc vai ver que é super-gostoso fazer esse coelho country e fica muito lindinho.

O molde dele é este aqui:


 

Esta coelha porta toalhas é feita na máquina de costura (boneca, patchwork, fuxico).  Depois eu scaneio o modo de fazer ela e coloco aqui para quem quizer fazer uma igual.  Dá um pouco de trabalho, mas fica linda!



E por último (mas muito importante) temos um modelo de coelho para aplicar em embalagens de ovos de Páscoa, feito em feltro.



Este coelho foi primeiramente feito pela Priscila Cunha (da Artes e Mimos, sou fã dessa moça super-talentosa).  Vc pode encontrar o vídeo de como fazer esse coelho no link http://www.youtube.com/watch?v=Q9AXOh6uGI0.

E aqui temos o molde:



Divirtam-se e Boa Páscoa!

FUI!

4 comentários:

  1. ola amiga sera que poderia me enviar o molde porta toslha queria muito fazer para minha mame de pascoa meu email e sra.valeria@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por partilhar!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se tem como você me enviar o molde da coelha porta toalha, zefabondezan@gmail.com . Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se você poderia me enviar o molde da coelha porta toalha zefabondezan@gmail.com . Obrigado!

    ResponderExcluir