quinta-feira, 24 de março de 2011

Mimos em Patchwork

Oi!

Todos pensam que, quando se é professor de artesanato, tem de saber de tudo!  Discordo disso, por isso tenho aulas de patchwork com a Carol na Loja Tear.  Não quero só ensinar, quero aprender tb!  Pois como gosto de artesanato, tem horas que uma coisa aprendida em patchwork, se soma a outra coisa aprendida em feltro, e outra em flores de tecido e outra, e outra, e outra....  Uma coisa puxa a outra.

Minhas artes dessas semana são um necessaire lindinha e um bate mão que tirei de uma revista de patchwork e fiz uma pequena adaptação (olha aí gente, é para isso que servem as aulas...).

Este é o bate-mão, que virou um porta pano de pratos.


Estas são as necessaires.  Adorei fazer.  Ficaram um luxo, heim?


E de lambuja temos o alfineteiro de tartaruga, tb retirado de uma revista de fuxico.  Este ficou lindinho demais.  E é muito fácil de ser feito.



Beijocas,  FUI!

2 comentários:

  1. Adorei o bate-mão. Que coisa mais linda!!!!

    Adoro a loja Tear também, sempre que vou pra Pira fico enlouquecida lá.... quanta coisa linda pra comprar, é de enlouquecer!

    Adoro seus trabalhos. Parabéns.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, como eu ainda não conhecia esse blog lindo de viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei demaissssssss , seus trabalhos são incriveis, super bem feitinhos, parabéns e já estou seguindo

    ResponderExcluir