quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais artes com os gabaritos da We care about

Pessoal,

Andei inspirada e trabalhando muito!  Com esses gabaritos vc faz de tudo um pouco.  Dêem uma olhada nas coisinhas que eu andei fazendo...


Cachorro?  Sim, feito com os gabaritos da We care about e feito apliqué na camiseta.


Gato?  Sim, tb feito com os gabaritos (observe a semelhança com o cachorro), e para ornamentar, fuxicos!


Esta camiseta vi numa revista de patchwork, mas desenhei a joaninha com os gabaritos,  ficou fácil demais desenhar com esses gabaritos!


E para finalizar a festa das camisetas, no guarda roupa de minha filha não poderia faltar uma camiseta de, Vaquinha!


Vc sabe fazer catavento?  Pois é simples fazer com o gabarito quadrado,  só tem um pequeno macetinho (coisinhas de quem não tem o que fazer e fica criando coisinhas).


Esta ecobag foi para a revista de Fuxico da Editora Escala.  Ainda não está nas bancas, talvez em novembro ou dezembro.  Daí o passo a passo está nela (e outras coisinhas legais tb).


Primavera, estação das flores.


Esta flor é feita com o gabarito de hexágono, na técnica Folding Fabric.  Tem livros interessantíssimos sobre essa técnica de dobradura em tecido.  A diferença nesta peça é que eu a apliquei à máquina e fiz a dobradura depois, com ela já aplicada na toalinha.  Ficou muito simpática!

Dúvidas?  Então me escreva.

Beijos,

Carla

4 comentários:

  1. Pensei! Vou encontrar a Carla. Entrei no Google e coloquei Carla origami, na hora encontrei o seu blog, cheio de coisas lindas e todas de muito bom gosto. Agora estou aguardando a sua visita www.amopontocruz.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA, VIM CONHECER SEU CANTINHO BJS MARA

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu trabalho!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que trabalho lindo você tem, fiquei apaixonada por tudo, sou novata na área de artesanato, antes era mais uma terapia e agora estou querendo colocar na vida como profissão, vou visitar muito seu blog!!

    ResponderExcluir